Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Agradecimento a Ira Huberts

Olá!
Hoje vim fazer um post cheio de alegria...é que recebi um grande carinho que encheu meu coração de uma emoção tão forte, fiquei tão feliz...este carinho todo veio da minha amiga muito, muito querida Ira Huberts...veio de tão longe - Nederland - e de tão frio mas, tão cheio de calor humano!!!
Ira, muito obrigada!!! Você é muito querida e especial!!!
Olhem agora que lindeza de cartão e que mimo mais delicado...amei, amei e amei!!!


 

Ira, que a alegria que senti ao receber suas palavras revertam a você em forma de muito amor, saúde e felicidade! Muito obrigada! Receba meu mais carinhoso e fraternal abraço!
E a você que veio em visita deixo meu abraço e agradecimento também.
Marlei

4 comentários:

Elis disse...

Delícia receber carinho assim... Aquece o coração da gente! Bjos Flor!

Unknown disse...

Oh you're so very welcome dear friend, to see you happy makes me very happy, too! Sending lots of hugs, Ira xox

Márcia Kamano disse...

Que carinho mais gostoso vc recebeu Marlei...., além de lindo!
beijos carinhosos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

OI Marlei!!!

Minha querida você merce toda felicidade desse mundo!!! Que Deus te abençoe!!!

Beijos