Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

terça-feira, 28 de abril de 2015

Carpas e nenúfares


Olá!
Estou apaixonada pelo livro " Jardim secreto " da Johanna Basford.
Para adaptar alguma páginas a técnicas e elementos do scrap, desmontei meu livro. Esta é uma página de uma lagoa de carpas e nenúfares que eu colori com lápis de cor comum e aquareláveis, canetinhas gel, Dimensional 3D e acrescentei meia pérolas, sobrepondo a uma folha de scrap da American Crafts ( coleção Botanique ).







Obrigada a você que veio ver meu post...espero que goste!
Um mega abraço,
Marlei

6 comentários:

Unknown disse...

Menina, ficou demais!!!!!!!

Juliana Motzko disse...

Que capricho, Marlei! Adorei!
Beijão!

Unknown disse...

Ficou muito lindo seu trabalho, parabéns! Comecei a colorir esses livros tbm e estou gostando mto. bjos

CARLA PREDIGER disse...

Lindo trabalho, como sempre!

Unknown disse...

I’m saying farewell to blogland and I would like to take this opportunity to thank you for all your wonderful creations, lovely friendship and sweet comments all this time. It’s been a real pleasure being part of this amazingly beautiful blogging community and I will surely miss you loads, but life is taking me elsewhere. Thanks for being such a dear blogging friend and for sharing your fabulous creativity, we’ll be in touch somehow, somewhere! Sending lots of love and hugs your way, Ira xox
Ira’s Crea Corner

Regina disse...

Marlei!!!!! Seu trabalho com esse livro está fabuloso!! Amei todas as páginas que vi até agora. Parabéns e uma ótima semana!! Bjs no coração!!