Que bom ter você aqui comigo!http://i726.photobucket.com/albums/ww270/Letters-Ingrid/1533433wpo8a6u

quarta-feira, 15 de julho de 2015

TELA VINTAGE

Olá!
Os blogs de desafios são maravilhosos, não é mesmo!... nos inspiram com seus temas e regras, com seus mood boards e combos, com os projetos apresentados por seu time de Desighs fantástico!!!
Desta vez fui inspirada por 3 desafios incríveis...em um deles me inspirei no Vintage que eu amo de paixão, em outro a leveza das rendas, outra paixão e num terceiro uma frase desafiadora.
Então criei meu projeto em cima destes três itens... usei uma tela de 20x30cm, algodão cru, rendas e mais rendas, flores, pérolas, crochê, moldurinha de chipboard, gaiolinha de cardstok, título da TEC e uma foto original de 1916.




Alguns closes...












Aqui a tela...


Alguns detalhes do processo de confecção do projeto...




Participo então dos seguintes desafios:

1) http://scraparoundtheworld.blogspot.com.br/2015/07/july-2015-challenge-27-by-pamela-ellis.html
    Minha inspiração foi a frase inserida no Mood board...  a foto no meu projeto é de uma turma de formandas de Magistério de 1916, entre elas uma tia-avó... o primeiro passo para seguir na carreira de professora... o grande sonho!
   Este é o link do desafio.


2) http://evolution-scrap.blogspot.com.br/2015/06/blog-post_21.html
    Aqui a inspiração é a própria regra... fazer um projeto no estilo White Vintage.
   Este é o link do desafio.


3) http://scrapkipl.blogspot.com.br/2015/07/scrapkuj-z-nami-koronkowe-lato.html
    Um projeto leve, delicado e com muita renda.
    Este é o link do desafio.


    Então é isso... espero que gostem...e, mesmo que não gostem, comentem, sim... e voltem sempre. Um abraço a você que me prestigia com sua visita...muito obrigada.
    Marlei

7 comentários:

Yasmin disse...

Awesome project! Love the shabby chic vintage feel of this! Thank you for playing along with us at Scrap around the World. :)

Unknown disse...

I love laces. Such a chic layout. Thank you for joining us at Scrap Around The World.

langeatheart disse...

Beautiful vintage layout! Love the oldies! Love how you used the lace to frame it! Well done! All the best from SATW! :)

Elena Arts disse...

This is so beautiful. Love it. Thanks for sharing joining our mood board at Scrap Around The World!!!!!

Jaya Raghuvanshi disse...

Wonderful layout. Love the vintage look.
Thank you for joining us at SATW this month.

Анастасия Золотарева disse...

Замечательная работа!
Спасибо, за участие в задании от Evolution Scrap!

Анастасия Золотарева disse...

Замечательная работа!
Спасибо, за участие в задании от Evolution Scrap!